Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS

As Condições e Termos Gerais de Venda dos website www.pneusclassicos.com e www.pneusclassicos.pt, regulam exclusivamente a compra e venda efectuada na loja online da “Inequívoca Vantagem, Lda” , entre o(a) “Cliente” na qualidade de comprador(a) e a “Inequívoca Vantagem, Lda”” enquanto vendedora, e aplicam-se a todos os visitantes dos websites atrás referido.

 O uso do site e/ou qualquer compra neste website implica a aceitação das condições gerais apresentadas.

Qualquer alteração à informação comercial relativamente aos produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, bem como às condições gerais, poderão ser alterados sem qualquer aviso prévio da “Inequívoca Vantagem, Lda” sendo que qualquer alteração será sempre publicada nos sites www.pneusclassicos.com e www.pneusclassicos.pt.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS DE CONSUMO

Nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 18º da Lei nº144/2015 de 8 de Setembro, a Inequivoca Vantagem, Lda informa que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à entidade de resolução de alternativa de lítigios: Ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel (CASA), com o sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. da República, 44 – 3º Esqº, 1050 194 Lisboa.

VENDA

O (A) “Cliente” deverá fornecer ao “Vendedor” um endereço de e-mail ou postal, ou os dados relativos a outra forma de contacto, que sejam correctos e completos e aceita que o “Vendedor” o possa contactar usando esses dados, caso julgue necessário.

A “Inequívoca Vantagem, Lda” reserva-se ao direito de não processar encomendas recepcionadas de utilizadores que não são “Clientes” ou aquelas que não estão de acordo com as condições gerais de venda do Vendedor “Inequívoca Vantagem, Lda”.

Todos os produtos mencionados não incluem IVA nem Ecovalor à taxa legal em vigor, sendo que no finalizar o processo de compra, estão apresentados os seguintes valores:

– IVA à taxa legal em vigor;

-Taxa Ecovalor;

-Portes de entrega: €20 Portugal e Espanha excluindo Ilhas (valor dos portes para as ilhas sob consulta).

– Pagamentos através do sistema Paypal será cobrado uma taxa de 3% sobre o valor da compra.

– Pagamentos através do sistema Stripe será cobrado uma taxa de 2% sobre o valor da compra.

COMO COMPRAR

Para fazer uma encomenda em www.pneusclassicos.com e www.pneusclassicos.pt:

·  Escolha o pneu;

·  Insira a quantidade pretendida e carregue no botão “ADICIONAR AO CARRINHO”;

· Confira a sua encomenda e verifique se tudo está como o pretendido;

· Efectue pagamento e confirme a encomenda;

· Preencha o formulário apresentado de forma a receber a factura

·  Irá receber um e-mail com a confirmação da sua encomenda;

·   Após esta confirmação irá receber a sua encomenda, dentro dos prazos definidos.

Caso não exista confirmação de pagamento ou algum tipo de incumprimento às Condições Gerais, a “Inequívoca Vantagem, Lda” reserva o direito de não aceitar a mesma ou de a cancelar, mesmo que esta esteja confirmada.

PRAZO DE ENTREGA

Após recepção do pagamento o ”Vendedor” compromete-se a colocar a encomenda na morada indicada pelo “Cliente” no prazo de 3-12 dias.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

A ”Inequívoca Vantagem, Lda”, tenta assegurar que todos os produtos indicados nos sites www.pneusclassicos.com e www.pneusclassicos.pt, existam em stock, sendo que a satisfação de todas as encomendas está sujeita a esse mesmo stock.

Caso não exista stock a “Inequívoca Vantagem, Lda” reserva o direito de cancelar e/ou não aceitar a encomenda, mesmo que esta esteja confirmada.

Sempre que isto acontecer o “Vendedor”, informará o “Cliente” e procederá à restituição do valor da mesma, no prazo de 5 dias por transferência bancária.

DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

Caso o pedido de devolução seja feito após entrega, só poderá ser efectuado pelo “Cliente” após indicação do “Vendedor”.

Os pneus terão que ser entregues no estado de origem, limpos, e não podem ter sido montados.

É importante que o cliente antes de montar o pneu verifique a encomenda e da sua compatibilidade com a viatura em questão.

Após contacto prévio com a Inequivoca Vantagem, Lda (comercial@pneusclassicos.com) e lhe serem dadas as indicações para a respetiva devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado para a morada abaixo indicada:

Inequivoca Vantagem, Lda

Rua D. Manuel I 85 E 1ºdireito.

4490-592 Póvoa de Varzim

Sempre que os pneus sejam devolvidos no estado acima mencionado, a “Inequívoca Vantagem, Lda”, procederá ao reembolso imediato ao “Cliente”.

O reembolso será efectuado num prazo de 5 dias por transferência bancária.